quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lives of girls -Capitulo 3 - Cretino!!!

´´Cheguei em Londres e estou na casa do meu pai, pelo menos deve ser, apesar deu achar impossível ele morar aqui porque a casa é uma dona casa, mas estou aqui.
Logo que cheguei esbarrei com o garoto mais lindo que já vi na vida e minha...(demorando a pensar*)...alguma coisa fez eu pagar mó mico na frente dele`` 
( você que fez isso sozinha) 
´´cala a boca que eu é quem digita``
´´Eu até estou com medo de ter dupla personalidade e ela ser meu outro lado`` 
(deus que me livre)
´´ Eu que digo``
´´Ela me fez pagar mó mico e agora fica me enchendo a saco``
(sabe de uma coisa)
´´não quero saber``
´´Eu vou morrer antes da semana que vem``
(as pessoas que lerem isso vão achar que você ta lokona)
´´Eu não vou...``
´´é mesmo né?!``
(é)
´´Riscado``´´Tá, deixa eu vê``...
´´Fiz uma nova amiga, e foi ela quem fez eu pagar o maior mico da minha vida na frente de um garoto, daquele garoto.
Não tenho muito o que dizer e não estou a fim de ficar escrevendo então...
Beijos``
 Bárbara enviou seu ´´ diário `` para suas amigas e se jogou na cama e ficou olhando pro teto.
Toc toc, bateram na porta.
-Entra -Bárbara falou abafado debaixo do travesseiro.
(Ele não vai ouvir)
-Como você sabe que é elE?
(Eu sou a narradora consigo estar em qualquer lugar dessa história.)
-Eu mereço, ENTRAA!!!
-Oi - Daniel (o garoto liiiiindo) coloca a cabeça para dentro do quarto- Você costuma falar sozinha é?
-As vezes - Bárbara disse corada.
-Eu não estou corada. (Deicha eu narrar em paz)
-Tá, você não está.
-Não, é que...- (Vai falar que conversa com uma garota invisível é?!)
-É que...é que...
(Fala logo)
-É que aquilo foi uma pergunta, é que eu queria saber se estava corada pelo sol lá do Brasil, é que se não você poderia achar que eu corei porque estou perto de você e... isso não pegaria bem.- Ele riu muito lindo.
-Então você não coraria se eu ficasse bem pertinho de você?- O garoto disse se aproximando dela.
(VAI BAIJAAR, VAI BEIJAR, VAI BEIJAAR) Bárbara me jogou um travesseiro ainda olhando o garoto, mas acertou o nada, o travesseiro me ultrapassou.
-Nem se eu ficar bem per...-Ele se aproximou ainda mais.
-Aham- Ela soltou já fechando os olhos para beijar o garoto.
-E você me acha lindo, gato, maravilhosa-mente...-Ele se aproximou
muito mais.
-Aham- ela ainda de olhos fechados falou
-Que bom - Ele se afastou e saiu pulando contente para fora do quarto.
Ela abriu os olhos assustada e quando percebeu, tacou uma almofada nele que na hora que ia acerta-lo fechou a porta.
-IDIOTAAAA- ela gritou já vermelha de tanta raiva.
Bárbara tomou um banho demorado e deitou na cama.
-Hey minha fã, minha mãe tá chamando pra jantar- Ouvimos a voz de Daniel chamar do outro lado da porta.
Bárbara levantou e desceu para a sala de jantar
-Cadê o Robson?
-Ele vai à um jantar de negócios.-Giovana disse sentando.
Daniel passou o jantar inteiro olhando Bárbara e ainda piscou, e a garota ficou que nem um pimentão o que fez o garoto rir.
Bárbara terminou o jantar o mais rápido possível e correu para o quarto e dormiu pensando no que aquele Cretino do Daniel havia feito com ela mais cedo.


(Caso meus lindos leitorezinhos não estejam entendendo é que a narradora consegue entrar na vida da personagem, esta meio confuso, mas acho que com o tempo ficará mais fácil mil beijos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário