segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amizade

O que é amizade para você?
Para mim amizade é confiança, amor e companheirismo. Mas sabe o que eu mais gosto na amizade?É a diversão que os meus amigos me proporcionam(é assim que fala?). As loucuras, os jeitos, as caras e bocas, tudo é engraçado quando estou perto deles, até a cara de sério de alguns me faz rir. Quando estou perto deles o mundo parece mais...colorido, tudo parece mais divertido, engraçado e louco( adoro loucuras^^).
Sabe quando você é pequeno e perto dos seus pais é o unico local onde você se sente seguro? Pois é, perto dos meus amigos me sinto segura, eu posso estar na rua mais escura e vazia que existe na face da terra, mas se eu estiver com os meus amigos me sinto segura. Com a segurança que eles provocam em mim eu conseguiria atravessar de um abismo para o outro passando por apenas um tronco de árvore, conseguiria atravessar uma rua de olhos fechados, escalar a arvore mais alta que existe, mergulhar até o lugar mais fundo que o corpo do ser humano aguenta, ir há uma floresta sem guia, nadar no meio de tubarões, descer a rampa mais alta de skate, tudo, (quase) tudo o que há de perigoso e que uma pessoa tem medo. Perto dos meus amigos não tenho medo de morrer, pois sei que se morrer naquela hora, eu morrerei feliz.


(essa foi em homenagem a Thaís que me pediu para fazer mais uma sobre amizade^^. Tats, te amo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário