quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Saudade




Não gosto desse sentimento, nem um pouco, é doloroso e me faz sofrer, mas é um dos que mais sinto. Não consigo ficar um dia sem lembrar de vc e quando lembro a saudade bate de uma vez em meu peito, nesse exato momento lágrimas escorrem em meu rosto, mas não faço questão de limpa-las, minhas mãos estão tremo-las e fico sem saber o que fazer, quero tirar o que sinto de dentro de mim, minhas lágrimas são como gotas desse sentimento, mas só elas não bastam para tirar tudo isso que queima em meu peito, só me resta me sentar e abraçar meus joelhos enquanto seco de tantas gotas que saem uma por uma dos meus olhos.
Quem inventou a distancia...Não sabia o quanto doi uma saudade, mas eu descobri uma coisa: que a saudade existe não porque estamos longe, mas porque um dia estivemos juntos.
Eu sei que essa saudade não vai passar, eu nunca te esquecerei.
Somente aqueles que fizeram diferença em nossa vida deixa saudade, e acredite, você deixou muuuita.
Não ah UMA noite sequer que eu não chore antes de dormir, não quero que os outros se preocupem, só estou colocando para fora aquilo que sinto, não sei outra maneira de me expressar. 
Essa saudade acaba comigo, por causa dela acordo mau, fico mau o dia todo, mas sei que não é culpa sua, sei que você não tinha a intenção de me fazer sofrer, mas nem eu e nem você podemos fazer nada para impedir que esse sentimento entre em mim e arranque tudo que existe de bom em uma simples brisa.
Tento não sentir, não quero sofrer, mas é mais forte que eu, porque temos que sentir isso?Porque temos que sofrer? Tento pensar em um monte de motivos, coisas que me conformem, mas não acho nenhuma.
Quero te dizer:
-Sinto sua falta.

Um comentário: