sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lives of girls -Capitulo 4 - 1º beijo

Vou colocar legenda para ficar mais fácil de entender:
Bárbara Narradora ''Diário virtual'' Mente de Bárbara

´´Eu sou uma idiota, podem falar. Ontem eu cai feito um patinho na armadilha maquiavélica do Daniel. E tem mais, ele agora me chama de ''minha fã'' e fica piscando para mim e fazendo charme e sorrindo, FALANDO INDIRETAS!!! ESTOU REVOLTADA, e isso porque não faz nem um dia direito que eu estou aqui. Bom, espero que seja melhor amanhã.
A noite está linda, o céu de manhã estava meio cinzento, mas a noite está bem estrelado``
Toc Toc ( batem na porta)
- PODE ENTRAR!!!
- Esqueceu que ninguém te ouve?
- Como eu poderia esquecer?! - Falei cínica e Bárbara riu
- ENTRA.
Daniel coloca a cabeça para dentro com um enorme sorriso no rosto.
- Ah! É você - Bárbara fala desanimada e volta a olhar o computador.
- Eu sei que apesar de tudo você gosta da minha presença.- Ele fala sentando na cama de Bárbara pegando um ursinho de pelúcia e bagunçando o cabelinho dele.
- NÃO TOQUE NO JAMES!!! - Bárbara grita e Daniel  leva um susto colocando o bichinho de lado rapidamente.
- Co - co - como você sabia que eu estava mexendo nele?
- Ah, sabe como é né?! Ela é uma paranormal que fala com a narradora
-Isso não é uma história, é vida ral
- É uma história, aonde EU sou a narradora.
- É real
- História
- Real
- História
- REAL
- História
- REAL
-Seu bode está esperando - Bárbara olha para Daniel e vê que ele esta com uma cara de bode e começa a rir cabuloso. - Ele não está achando graça - falei rindo.
-  Ah, foi mal, é que, é que, é que... eu vi o reflexo pela tela do computador. 
- Você tem taaaanta criatividade. - Falei com ironia.
-Jura? Que legal, eu disse que você me adora, até pela tela do computador você me olha - Ele ri muito lindo, Bárbara fica encantada.
- NÃO FIQUEI NÃO.
MAS, logo se recompos.
-Ainda não tá bom. (cara de enfezada)
-Bem, mas porque deu o nome de James?
- Porque eu gosto do nome James. - Ela anda e senta do lado de Daniel na cama.
- É, é um nome... beeem...gay!
-Não é gay - Bárbara enfeza e Daniel ri e fica encarando-a, mas não estava com cara séria, era uma expressão doce, carinhosa. Ele colocou a mão no queixo da menina.
- Sabia que você fica linda brava?! - Ele aproximou seu rosto do dela.
- Agora beija, dessa vez vai, beija, beija, beija.
- Está estragando o clima.
-Foi mal. ^.^"
Ele se aproximou e tocou levemente seus lábios. Aos poucos o beijo foi se intensificando,  eu preciso ver mesmo isso? Quero demissão. Eu não quero ficar narrando esse tipo de coisa, é particular dela. ÓÓ OLHA LÁ ELES JÁ ESTÃO UM EM CIMA DO OUTRO ( tampando os olhos*).
-EM CIMA DE QUEM?- Foi aí que Bárbara abriu os olhos.


Daniel se afastou rapidamente do nada, os dois estavam vermelhos e totalmente ofegantes. Bárbara estava deitada apoiada nos braços e Daniel sentado na cama, os dois tentando recuperar o ar.
Daniel levanta da cama correndo e sai do quarto, Bárbara deita totalmente pela cama.


Ficou melhor com as letras coloridas? Espero que tenha ficado mais fácil de entender^^. Comentem se ficou mais fácil, porque se não eu volto ao outro jeito.
Bem, espero que estejam gostando da História.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário