domingo, 21 de novembro de 2010

Ne-Yo - Miss Independent (tradução)

Yeaaah, yeah, yeah,yeah
Yeaaah, yeah, yeah,yeah
Yeah, yeah, yeah, mmm

Ooh Tem algo
Apenas no jeito que ela anda,
Não consigo adivinhar, alguma coisa sobre ela (sobre ela)
Digo ooh tem algo sobre,
Tipo de mulher que te quer mas não precisa de você
Hey, não consigo adivinhar
Existe alguma coisa nela sobre ela

Porque ela anda como uma chefe
fala como uma chefe
Unhas de manicure, acabou de mandar a pedicure embora
Ela é estilosa sem esforço
E anda como uma chefe
faz o que uma chefe
Faz, ela me pegou pensando em me envolver
Esse é o tipo de garota que eu preciso

Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Por que Você não vem e, fica só um pouco
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Ooh o jeito que você brilha
Senhorita independente

Yeaaah, yeah, yeah,yeah
Yeaaah, yeah, yeah,yeah
Yeah, yeah, yeah, mmm

Ooh Tem algo
Tipo de garota que consegue fazer tudo por ela mesma
Eu olho para ela e isto me faz orgulhoso,
há algo nela.
Tem algo ooh, tão atraente
Tipo de mulher que não precisa da minha ajuda.
Ela diz que é com ela, ela consegue, sem dúvida
Há algo nela.

Porque ela trabalha como uma chefe,
Joga como uma chefe
Carro e casa, ela está para pagar os dois
E suas contas são pagas em dia.
Ela foi feita para chefe,
Sozinha uma chefe
Nada menos
Ela está dizendo para eu me mandar
É a garota que não sai da minha cabeça

Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Você não virá pra ficar só um pouco.
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Ooh o jeito que ela brilha
Senhorita independente

Yeah, hmmm

O que ela mais gosta, é dizer não se preocupe eu consigo (hmm)
E tudo que ela conseguiu de melhor, acredite, ela comprou (hmm)
Ela vai roubar meu coração, não há dúvida quanto a isso
Você é tudo que eu preciso
disse que você é tudo que preciso

Yeaaah, yeah, yeah,yeah
Yeaaah, yeah, yeah,yeah
Yeah, yeah, yeah, mmm

Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Por que você não vem e, fica um pouco.
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Ooh o jeito que ela brilha
Senhorita independente

Senhorita independente, é por isso que eu amo ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário