quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011

Estou um pouco ansiosa para 2011, que por um  acaso vai ser depois de amanhã, tenho esperança de que seja um ano melhor, porque é mais do que 10 é 11 ^.^
Esse ano foi muito corrido e finalmente passou, tive muitos problemas e dificuldades como acho que muita gente também teve, mas também houve momentos bons, muitas e boas risadas. Aconteceu muitas coisa, cometi muitos erros e não vou tentar esquece-los, pois acredito que é com eles que aprendemos (também).
Os anos parecem estar passando cada vez mais rápido, eu não gosto disso, nunca mais passarei por 2010, não vou mais sentir as coisas que senti, pode até acontecer alguma coisa que aconteceu naquele ano, mas não vai ser a mesma coisa, pois não é a primeira vez, vai ser diferente.
Tento olhar para frente, ver 2011, pois sei que o que está no passado não muda, mas o futuro sim. Vou tentar aproveitar mais 2011 do que os outros anos, tentar não ligar para coisas pequenas que atrapalhem tornar minha vida melhor, não fugirei nem me esconderei dos problemas, vou resolve-los, encara-los de cara ao invés de arrasta-los para frente, não ''brigar'' com as pessoas que eu gosto por assuntos/coisas furteis, e esquecer problemas do passado para que não atrapalhem o meu novo ano.
Nesse ano também pretendo me ligar mais a vida, 2010 não foi um ano muito bom então fiquei muito presa dentro de casa.
Em 2011 vou rir mais, brincar mais, aproveitar mais, sorrir mais.
Em 2011 vou resmungar menos, bufar menos, chorar menos. (ter menos preguiça).
2011 vai ser diferente, e espero a todos que seja um ano melhor!
Um ótimo, próspero e excelente 2011, com muitos risos e sorrisos para todos! 


''Nunca se esqueça de que você é''

Nenhum comentário:

Postar um comentário