sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E se não fosse bem assim...

Já imaginou como seria se você descobrisse que tudo o que você sabia não era bem assim?
->          Você conhece uma pessoa a vida toda, e depois de muitos anos descobre que ela não era exatamente assim, você percebe que tudo que você sabia sobre ela não é verdade, que ela não é a pessoa que você imaginava. Talvez ela fora sempre assim, só que você não via esse ''lado'', ou talvez você não quisesse ver.
Não só com pessoas...
->          Você sempre viu o mundo de um jeito, e depois de todos esses anos você descobre que ele não é bem assim, você vê que ele é diferente, não é como você achava. Talvez ele sempre fora assim, só você que não via esse ''lado'', ou talvez não quisesse ver.


Você se sente inseguro(a), percebe que tudo o que você sabia, não era verdade, você viveu sua vida falsa-mente, não tem certeza de nada, e todos os desafios pelos quais você passou não foram nada, agora, terá de passar por outros, diferentes. É agora, que o verdadeiro desafio começa!






Muitas pessoas tem medo do desconhecido, do diferente, mas não tenha medo, enfrente, pois é assim que você cresce, e se você perder algumas batalhas não desanime, pois a Guerra ainda não acabou, pelo contrario, está apenas começando.

2 comentários: