terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amar




Para algumas pessoas é dificil dizer um simples ´Te amo`... as vezes é porque tem medo de não ser correspondido, vergonha, as vezes a pessoa nem é tão timida, mas perto DAQUELA pessoa... é totalmente diferente.
Perto daquela pessoa nem você se reconhece, tudo é diferente, pelo menos quando é amor de verdade, é incrivel como AQUELA pessoa exerce um poder sobre você com apenas um olhar...complicado. Eu não faço a menor ideia de porque isso acontece, ninguem sabe (pelo menos eu acho)... estranho. Ah pessoa pode ser a mais facil de se falar, mas você não consegue...dificil. Você cora, toda vez que ele(a) fala com você, encosta em você, mesmo que você não queira (sorte das pessoas que não ficam muito coradas)... icontrolavel. Por mais que você não queira ama-la é... irresistivel. Por mais que você não queira deseja-lo(a), você não consegue... poderoso. Você não consegue achar outra pessoa igual... incomparavel. Você só consegue pensar nele(a)... obsessivo. Você quer todo dia vê-lo(a)... viciante.
Já ouviram dizer que o amor é que nem uma droga? Pois é, é que você não consegue larga-la, quer tomar uma doze todo dia, fica viciado, te consome, e faz mal a você. Não concordo que o amor faz mal a você, pelo menos não em todos os casos, mas... no resto tudo tenho que concordar.
Porque a gente ama se faz tanto ´´mal`` pra gente? Se sofremos?
Eu não sei kkk, eu acho que é pelos momentos bons, as coisas boas, o amor não é só feito de coisas ruins... tem seus momentos bons. O amor é um sentimento bom, o problema é quando vai embora e deixa para traz somente a dor. É claro que é um caso a parte, tem alguns casos de que a dor vem antes ou até durante...
Eu sinceramente acho o amor um sentimento...complicado. E dificil de se ´´decifrar``, dificil de se entender.
 ---
Medo... medo de amar...isso realmente me surpreende, como assim a pessoa tem medo de amar? Não ser correspondido? Sofrer? Quem disse que o amor é sofrido?
Tá, realmente algumas vezes o amor é sofrido... mas nem todos são assim. Acho que não é um sentimento para se ter medo.
---
O AMOR É LINDO, só dependo do modo que você o vê.

2 comentários:

  1. Ain que blog lindo, perfeito, passa nos meus:
    http://opaisdasmaravilhas.blogspot.com/
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá ! como a Mariana disse tá perfeito
    o texto eu amei com certeza vou acompanhar o seu blog posta mais sobre Amor ! Achei demais \0/
    No blog que você comentou eu não uso mais foi rackeado junto com meu orkut :( Aff, se puder segue meu novo e atual blog :
    http://guloseimadegarota.blogspot.com/
    Obrigado mesmo assim por comentar , desculpe o tamanho do comentário hehehe :)seguindo aki.

    ResponderExcluir