segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lives of girls -Capitulo 1 - O começo

´´Bem, não sei como começar a narrar minha vida, nem tenho muito o que narrar, só tenho 15 anos...bem, meu nome é Bárbara, como já disse tenho 15 anos, sou brasileira, mas estou me mudando para Londres( para ser mais exata estou no avião tentando escrever nesse maldito laptop), estou me mudando para morar com meu pai, e minhas amigas me fizeram prometer fazer um tipo de ´´ diário ``. As minhas amigas loukas são a Leticia, Julia, Wanessa e Camila, obvio que tenho outras né?! Mas essas são as BFFs.
Eu morava com minha mãe no Rio de Janeiro, condomínio Rio Mar III - Barra da Tijuca. Sempre quis ir a Londres, mas não com meu pai, não gosto nem um pouco dele, ele é um velho rabujento, falo mesmo, todos já sabem que eu penso isso dele. Ele abandonou a mim e a minha mãe quando eu tinha apenas 5 aninhos, muitos safado, covarde, sem vergonha...Falo mesmo.
Eu não queria vim de jeito nenhum, mas minha mãe está internada e parece que vai ficar lá por um tempo, então sou OBRIGADA a vir com meu pai.``
 Bárbara fecha o Leptop, coloca os fones de ouvido e acaba dormindo enquanto ouve musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário