sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meus amigos, minha vida



As vezes penso como seria minha vida sem meus amigos... e no final sempre chego a mesma conclusão: NADA. É apenas isso que consigo ver, nada, se não fosse por eles não sei a onde estaria, se não fossem eles eu não seria quem eu sou.
Desde que eu era mais nova minha lista só vem aumentando, isso é bom ^^ (kkk). Eu não chego pra qualquer um e falo ´´oi meu amigo``, só chamo de amigo as pessoas que eu confio, e é bom saber que minha lista tá aumentando, pois com isso sei que tem mais pessoas com quem eu posso contar.
Em mim a um pedacinho de cada um, um pedaço da minha personalidade, TODOS tem um pedaço.
Depois que eu conheci a Drika eu começo a rir por qualquer coisa, peguei a loucura da Let e da Carol (cuidado que é contagioso), o jeito estranho de comemorar da Bruna e da Aline, detalhes da Yara que não tem como falar só como mostrar, um pouco do jeito engraçado da Lulu e da Nardeli, um pouco da fofura da Jujuba e da Gi, o jeito amigo da Nina,da Dani e da Luíze um pouco do jeito fofo da Ady e da Ray, o modo de falar da biba, o jeito ousado da Sa, o jeito comédia da Má, a paixão por anime da Raissa, um pouco do jeito extrovertido da Marilia, o jeito maravilhoso da Thais e da Sara o modo compreencivo de todas(pelo menos a maioria. entre várias outras que infelizmente não da para mencionar todas as minhas miguxas aqui.
Tambem tem os meus Boys né, não tenho muitos mas mesmo assim fizeram bastante diferença na minha vida, todos eles ^^. Até os mais implicantes como o wellerson, os mais fofos como o Bruno e os mais safados como o Caio(brincaderinha tá amore?!).
Eu amo TODOS sem exceção, até os que não estão mencionados acima. Meus amigos são parte de mim e da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário