sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu e Sara Loucas a solta em Brasilia





Sabe aquela amiga que você tem pra fazer merda? Pois é, a minha é a Sara, minha BFF. Sem ela minha vida seria muito sem graça.
 Teve um dia que estávamos subindo a escada rolante que descia (tava vazio^^), quando apareceu gente, descemos e esperamos as pessoas descerem, ai começamos de novo, ela já havia subido e quando foi minha vez eu vai de cara, kkk ela me ajudou e ficamos em frente a escada rolante rindo, estávamos atrapalhando cominho, mas nem ligamos estávamos rindo muuuito. No mesmo dia, quando viramos uma parede do shopping deparamos com um dos garotos mais lindos que já vimos na vida, viramos a parede tão depressa que batemos nele, ele pergunta se tá tudo bem e falamos besteira:
Sara: Se eu estou bem? Acho que não, quebrei o tornozelo e aceito você me carregar até o banheiro
Eu: DUAAAAS.
Ai a gente se entre olha e começa a rir. (obs. to contando os maiores micos kkk)
Teve um dia que a gente quase botou fogo na casa, esse já não foi muito legal porque ficamos de castigo, mas o nosso desespero foi muito engraçado, eu ela e minha irmã correndo de um lado para o outro parecendo baratas tontas kkk não tem preço.
Outro dia estávamos caminhando e a Sa estava sem bicicleta, ai como somos geniais (muito inteligentes como sempre) decidimos descer a ladeira nos duas na mesma bicicleta, estavamos descendo tudo numa boa, até que na hora de parar e os freios não funcionam, e como era uma ladeira a bike foi pegando mais e mais velocidade, quando chegamos no final da rua tudo o que dissemos foi ´´sujo`` e batamos no meio fil e voamos, literalmente voamos, voamos e caimos no meio de um entulho que para a nossa bela sorte tinha pedaços de vidro, cerâmica e etc, caimos na parte que tinha um pouco de mato, que por mim amorteceu a queda, quando olhamos uma pra outra (ainda deitadas) achando que tava tudo bem só vemos o minha bike voando pra cima da gente. Quando levantamos (com muita dificuldade) começamos a rir, tipo, as nossas cabeças só estavam sangrando e a calça rasgou, entrou um pedaço de vidro no joelho dela e a corrente da bicicleta entrou na minha perna, mas tava tudo bem e riamos que nem doidas, o pior foi minha irmã que só assistiu tudo e estava quase desmaiando kkkk.
Também teve uma vez que a gente ficou um bom tempo sem se ver e quando nos vimos corremos para um abraço e caimos no chão na frente de todo mundo kkkk.
É com ela que vem as idéias, os pensamentos e as ações mais lokas da minha vida, do tipo, ir ao supermercado de pijama, comer até vomitar, passar uma noite acordada só assistindo Split (obs. série de vampiros), sair de uma festa já tarde pra ir pra outra e quando estiver chegando perto de casa vê que ta tendo uma na rua e entra de penetra, passar trote e até fazer pegadinha com a pessoas na rua. Montar uma banda de terror, construir um carro de madeira movido a bicicleta, dançar no meio da rua, ri alto no cinema entre outros. É com essa coisinha que eu pago os maiores micos e é com a Sa que eu tenho esses momentos felizes, e eu agradeço muito a ela por transformar minha vida num circo kkkk.
SA, TE AMO!!!! E não sei o que seria de mim sem você e sua maneira tão maravilhosa de ser.
Mill Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário